domingo, 10 de maio de 2009

In love with "Kaffe" don't tell my husband!

It's his fault... he bought me this book for my son to give me... and now, i am in love... with the quilts, with the fabric...
É culpa dele, que comprou este livro para o meu filho me oferecer... e agora, estou apaionada... com os quilts, com os tecidos...
So, after I made this scarf... i made this other one (next to the book), so...
E então, depois de fazer este lenço, fiz este outro (ao lado do livro), para...
I can carry "Kaffe" close... and even on a rainny day, it's still spring...
poder andar com o "Kaffe" juntinho de mim... e mesmo num dia de chuva, parece primavera!

4 comentários:

little things of mine disse...

Just beautiful.
And again you face in it.
Loved it!

Noémia disse...

Sortuda!
E o lenço é lindo.:)

Les jours qui sourient disse...

Os tecidos, os livros do Kaffe F. são deslumbrantes. Parabéns para o teu lenço. Quero vê-lo de mais perto:)

Joana disse...

simplesmente lindo... :D