quarta-feira, 13 de maio de 2009

....

Este fim de semana para mim começa "hoje"... vou de abalada para descansar, ou talvez nem por isso!
This weekend starts today for me... i am off to rest, or maybe not!

I obviously can't take my sewing... i feel like it (i know i'm nuts!)! but i will take my knitting..

É óbvio que não levo a costura... apetece-me (eu sei que sou louca!)! mas levo o tricot!

Continuo com as alfineteiras, mas acabou-se-me o "batting" que uso para enchê-las (restos), olha Paulinha, uma boa coisa para colocares no teu blog, aproveitamento de restos....
E nesta, se repararem, há um retalho que foi cosido do avesso... de propósito, sim.... uma experiência que teniono utilizar depois a séio num quilt... que ando a planear (Rita levo o meu bloco quadriculado!)... e que é uma ideia que eu desconhecia antes de ter o livro "quilt road" do Kaffe Fassett... faz as peças parecerem "velhas"! Esta alfineteira vai directo para a minha loja:)
ok, lá vou eu... divirtam-se!

I am still making my pincushions, but i am out of leftover batting i use to fill them... Look Paula, a good idea for your blog, using leftovers...
If you pay attention, you can see that i reversed one piece of fabric... i am tsting on a small piece, planning for a quilt i am thinking off (Rita, i will take my "notbook")... this is an idea I had never heard of before i got Kaffe Fassett's book, quilt Road... makes quilts look "older"! this pincushion is off to my shop here!

ok, i'm off.... have fun!!!

 

5 comentários:

Rita disse...

Diverte-te :)

Sophie disse...

Bom descanso. :-)

Paula disse...

A Paulinha tem é de aprender a costurar! Ainda estou mto longe de me preocupar com restos... LOL!
As coisas estão absolutamente fantásticas, como sempre aliás.
Bjs cheios de saudades!

Monica Mindelis disse...

bom descanso.
fica bonito o tecido do avesso.
mas um quilt inteiro com tecidos do avesso???!!! deve ser estranho...
gosto mais quando as coisas parecem o que são ;)
:)* desejo de boas experiências.

little things of mine disse...

Thanks God you're nuts :OD