quinta-feira, 19 de junho de 2008

my thumb hurts... doi-me o polegar...

A tentar terminar esta encomenda para a Filipa da Madeira, um painel com 2.10 x 1.10 m todo pespontado á mão, e já com uma série de projectos a fervilhar na cabeça...
Preciso assentar ideias porque para a semana estou no Pinhal das Artes e não terei tempo para costuras...
Trying to finish this panel for Filipa from Madeira, with 2.10 x 1.10 m, all hand quilted, and already cookink in my brain i have a few projects being conceived...
I must settle down since next week i will be here, teaching babywearing and baby massage... and will not have time for sewing...

I am also dreaming of my holidays... and my playful son is lucky to be spending his days outside... while i am at he office.
Tambe´me estou ja a sonhar com férias. O meu filho tem sorte. Pode brincar no quintal todo o dia enquanto eu estou no escritório...
Devo fotografias de "presentes" a algumas pessoas... Devo correio a uma série de pessoas... que tenho de resolver esta semana sem falta...
I owe some of you gift photos, and mail... i will take care of it still this week...
e sim Claudia, bebo sumo de laranja com fartura:)
enquanto tento em vão acrescentar horas ao meus dias.
And yes, Claudia, i am drinking orange juice while trying in vain to add hours to my days.
Ontém, junto com uma encomenda daqui, vinha um pedaço do lindo galão da menina e os três ursos... que me tras boas recordações da minha infância... que aconselho vivamente a quem gosta de como eu coleccionar materiais de costura...
Oh, with my last order from here, a bit of lovely Goldielocks trim... i highly recommend....

5 comentários:

Unknown disse...

such a lovely mother and son shot!

c disse...

que lindos!
e espero que o sumo de laranja dê resultado! ou não... desde que haja sucesso ;)

Nanette disse...

Beautiful sewing and lovely family shot!
x

Tereclopes disse...

Mas que lindo que está a ficar.
Bom trabalho.
Beijocas

Anónimo disse...

I love this picture of you two!
I have been trying to hand quilt and can't seem to get it right.