terça-feira, 1 de julho de 2008

Bonecas/Dolls

Adoro bonecas. Sempre gostei de lhes fazer roupinhas e até hoje são o meu encoanto... Esta fiz no nono ano... ando há tempos para lhe colocar o outro olho que o meu filho "arrancou"...
I love dolls... i loved making clothes for them, and still they are my "thing" - this one i made in grade 9, and she needs an eye, my son pulled out.
Não vou mentir e dizer que não passei a minha infância a adorar a Barbie... não tivesse nascido do outro lado do mundo... e ainda gosto. Só tenho pena que tenha influênciado tão negativamente tantas meninas.
I won't lie and say i didn't spend my life adoring Barbie... i was born on the other side of the world... and i still do. I am just sad that it had negatively influenced so many girls.
Adoro as da Rosa e compraria mais se pudesse... tenho pena de nunca ter comprado nenhuma das mamãs... I love Rosa's dolls and would buy many if i could... i am sad i never bought a Mommy...

E estas... bem, comprei a revista que já chegou há tempos da Retrosaria... e ainda não tive tempo de me sentar a fazê-las...

And these, well, i bought the book at Retrosaria and have not yet had time to make some...

And aren't they wonderful???

E não são lindas demais???

1 comentário:

Chuva disse...

São mesmo. Uma doçura e um charme, ao mesmo tempo!