quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Soul Sister... my tea time!

A primeira vez que o procurei foi com ela...
First time i looked for this CD i was with her...
Quis umas agulhas de barbela... e ela... i was looking for these portuguese needles... and she...

à noite, quando bebo o meu chá é com ela(s) mesmo que estejam longe demais.
(fotos em papel - que saudades!)
When i drink tea, she's with me - even if she lives too far away.
(paper photos:)


Sisterhood- yay for us!
outro chá... aqui!!
more tea... here!!


1 comentário:

Chuva disse...

Uhmm, gostei deste outro chá.
Ainda hoje o meu cara-metade me pergunatava em tom de afirmação: "Tu andas mesmo com vontade de começar a fazer coisas, não andas? Eu noto que andas entusiasmada e cheia de vontade!" E ando! Tricot e costura sempre me fascinaram, mas nunca fazer bem nenhum dos dois. Será desta? Com uma mestra assim :O)
By the way: passa para cá uma cópia rapidinho, sim? Ah, ansiedade e controlo no seu máximo!!