segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

I bought these clogs years ago. i remember leaving the house saying i was off to buy a pair of confortable shoes and came back with these, so in my family, its a personal joke now... and my sister will always say the few times i wear them, oh!, your confortable shoes....
I don't know what hit me. I saw them and i bought them...
one of the first times i ever wore them, i had this urgent mail to post at the office. It was this really big “thing” and we had to post it until 17:30 in registered mail, or we might loose this really big account we needed. So, after i finished the paperwork, and we were right on schedule, we had to seal the envelope and then off i was... i ran down the stairs, out the door, ran two steps and bang, tripped on my feet and dived in the middle of the street, laying on my stomach, i was so frustrated i just stayed that way for a couple of seconds... this guy say me and ran to help. I picked up the letter, the “seal” had come off so i had to get back to the office again, do it over and then run back.... second time round i didn't fall, but it toke me a while to get back on those clogs again.
Anyway, this time i just wanted to make a fancy photo of these xxl trekking nº 165 socks i am making.


Comprei estes sapatos há muitos anos. Lembro-me de ter saído de casa a dizer que ía comprar um par de sapatos práticos e voltei com estes, e por isso, lá em casa cada vez que os usava, a minha irmã ria-se e dizia, ah! Os sapatos práticos...
não sei o que me deu, vi-os, tive de os comprar!...
Numa das primeiras vezes que os calçei, tinha um correio urgente para deixar na estação. Era muito importante e tinha de seguir até ás 17:30 em correio registado ou poderíamos perder um concurso que precisavamos mesmo ganhar. Depois de preparar tudo, estava mesmo em cima da hora, lacrei a carta e lá fui eu a voar... corri escadas abaixo, pela porta fora, corri dois passos e... torpeçei nos pés e mergulhei no meio da estrada ficando de barriga para baixo estendida.... um rapaz que me viu veio a correr ajudar. Peguei na carta, o lacre tinha saltado fora, tive de regressar ao escritório para voltar a colocar o lacre e correr novamente para os correios. Da segunda volta ão caí.... mas levei algum tempo a voltar a calçar estes sapatos.
De qualquer forma, desta feita, só queria mostrar as meias xxl trekking nº 165 que estou a fazer.

9 comentários:

Rita disse...

Sofrer para bela parecer... ehehehe

Beijocas

Renee disse...

Great socks! Time for new comfortable shoes, perhaps? lol

Joana disse...

:D Só tu!!! :D

As meias são lindas!!!!!!!!!!

lady.bug disse...

ahahahaha
ahahahaha

:D:D

Olive Knitting disse...

I can completely understand why you bought those shoes immediately upon sight. They are terrific!!!! What size are you? I will buy them from you if you feel the need to retire them!!!! They definitely show off your beautiful socks. Keep them and wear them whenever possible.

Noémia disse...

Lindas!
E os sapatos práticos também!

Mamameo disse...

Haaaaaaaaaaaaa.... I love them!v

c disse...

Lindos! Também tive uns parecidos, desfiz-me deles há pouco tempo... as vezes que quase torci um pé deixaram de se justificar ;)
As meias são fantásticas!

Chuva disse...

A beleza tem mesmo o seu preço... e as nossas "pancas" também.
São giras como tudo, mas de confortáveis não devem ter mesmo nada. :O)
Vá, passa-as para cá para eu dar uma volta pequenina com elas ;O)