quarta-feira, 18 de novembro de 2009

My crafty chaotic space?


Hoje fizeram-me um desafio, o de mostrar o caos do meu espaço de trabalho... E eu, tal como sempre me queixei, e ela própria já confirmou, tenho tendência de viver num caos.... de trabalhar num caos, de não saber da tesoura, da linha amarela... e quando me deitava, olhava e sentia-me mal, porque é verdade, tinha feito mil e uma coisas... mas não tinha arrumado a casa! E por isso escolheu-me....

Today this girl made me a challenge, to show my crafty space chaos... and yes, it is true that (oh she knows me so well), i do tend to live in chaos, working in chaos, not knowing were my yellow thread is, my scissors... and when i went to bed, i would look around me and feel bad, because, ok i had done a million things, except tiddy my house! So, thats why she chose me...

Mas... também é verdade que no outro dia fiz um post, sobre o como me estava a organizar... parece que ninguém fez caso... conhecendo-me como me conhecem, não acreditaram...

But... it's also true taht i did make a post the other day, about how i was getting organized... but i guess no one actually believed me... knowing me as they do...
Esta menina dizia sempre que se morasse perto de mim, me ajudaria... e eu todos os dias pensava nos seus bons conselhos... e sentia uma inveja (um bocadinho só) da casa dela...

This sweet girl always said that if she lived near buy she'd help me out... and i would think of her good advice every day... and also feel a bit envious of her house... just a little...

E devagarinho começei... a ficar melhor...
E depois eis que tive a ajuda desta menina... que veio passar um Sábado comigo, arregaçou as mangas... e eu nem vou tentar agradecer-lhe... nem tenho palavras... mas acredito mesmo que aprendi a lição, porque agora quando mexo numa coisa, faço questão de voltar a colocar tudo no seu lugar... e mais... este novo eu no domingo seguinte fez questão de arrumar também a marquise, com prateleiras e tudo... e ok... falta o resto... mas isto prova que há coisas em nós que conseguimos mudar... mesmo aos 40... mesmo se precisamos de “ a little help from our friends!”;
And slowly I bagan to get better...

And suddenly, i had help from this girl... she came over on a Saturday, pulled up her sleeves, and i won't even try to thank her, words are not enough... but i truly believe i have learned a lesson, beacuse now when i use something, i always go and put it back in place... and more.. the next Sunday i actually went to my “ “ and cleaned and tiddied it with shelves and everything... and ok fine... there's still a long path to follow, but it does proove that there are things in you that you CAN change, even at 40... even if we do need a “little help from your friends!”;


E então, hoje tenho o prazer de mostrar o caos em que eu agora trabalho...
Ha! gotcha!...
Pensavam que eu estava a brincar hem, quando andei desaparecida??? Shame on you!

So, i am proud to show you the chaos i now work in...
há! gotcha!
You though i was playing around when i dissapeared hey??? Shame on you!

p.s. Vou dedicar este post à minha querida Nokka, para o Abrantes (como consegues cozinhar na minha cozinha?)e a ti Paulinha, que te adoro, tipo “prenda de aniversário”!

p.s. I am dedicating this post to my dear Nokka, to Abrantes (i can't figure out how he can cook in my kitchen), and to you Paulinha, i love you, it's a sort of “birthday present”!

14 comentários:

rita disse...

ai, que é desta que tenho que fazer o mesmo!!! é que aqui reina o caos também... aplaudo de pé a determinação, e parabéns, está para lá de arrumado :-)

Rosário disse...

nem a Virgínia deve acreditar nestas respostas tão rápidas! estás mesmo muito arrumadinha :)

Virgínia disse...

Ora, ora.. mas por acaso a menina foi escolhida por isso? Nem quando estive aí te achei desorganizada, estava tudo em muito melhor estado do que na minha casa!
Está bonito, sim senhora, e a organização faz-nos bem e poupa-nos imenso tempo!
Gostei de ver!! :)

Patrícia S... disse...

Até que nem acho muito mau.
Devia ver a minha mesa de trabalho.
Tudo pecinhas pequenas e alicates, material, embalagens...enfim, qualquer dia não consigo entrar nesta assoalhada, as bijuterias tomam a minha mesa de assalto.

bjs
Patrícia
colareseafins.blogspot.com

little things of mine disse...

Nem reconhecia.
Abençoadas sejam e... querem vir ajudar aqui a próxima?!
Como eu agradeço!!

Mamameo disse...

What a beautiful space, lady? It really is~~! Have you been to my blog? I'm back on!!! Much love..still trying to figure out the twitter thing.

Owlmania disse...

Estás no bom caminho...:D Parabéns! E aos ajudantes, inspiradores, pressionadores,... tb!

Ana disse...

Está para lá de arrumado e bonito!!
...mas sabes que te adoramos de qualquer maneira...arrumada ou não... e a tua casa é sempre tão acolhedora quanto vocês!!arrumada ou não...entraste (entraram por extensão os restantes membros...) e contigo entrou também tudo o que és... e contigo também temos aprendido MUITO!!...e não há palavras para isso nem para o resto(..que nós tão bem sabemos!!)

Batixa disse...

Está fantástico!!!

Wicca disse...

Z:

Fiquei COMPLETAMENTE de boca aberta!

És um orgulho, eu confesso que também ando a criar um espaço para os meus crafts, mas como sou uma acumuladora, tenho tanta tralha...

Parabéns e olha lá, não te esqueceste de lançar o desafio a mais 2 cacho@s?!?

Paula disse...

Tonta...
Eu adorava o teu "caos".
Mas tb adoro como está agora.
Bjs grandes amiga,
Paula

Mamã Martinho disse...

Já tinha visto o canto da Rosário e fiquei com "inveja". Ao ver o teu não me sinto melhor. O meu cantinho é tão minusculo...
Espero que consigas manter o teu canto assim tão bom como está agora!

Bjs

Mónica

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

mariazinha disse...

Estou orgulhosa de ti! e apaixonada pelo teu novo espaço. Tenho que ir aí matar saudades!