quarta-feira, 15 de setembro de 2010

futilidades....

Penso que muitos homens e até algumas mulheres gostavam de saber
(embora pessoalmente ache que nem tudo precisa de explicação!)
porque as mulheres gostam tanto de SACOS,
e porque tiram tantas fotos aos pés!!
Querem discutir o assunto?

I think many men and even some women woould like to know
(though personally i think you don't need to explain everything!)
why women love BAGS,
and why they take so many photos of their feet!?
Care for a little brainstorming?

4 comentários:

Miss T disse...

A parte dos sacos, não me irei pronunciar... mas a dos pés, sim. Deve ser porque uma grande parte das representantes do sexo feminino têm pés bonitos, com unhas bem tratadas, que no Verão pintam de todas as cores, ora discretas, ora exuberantes. E depois, os nossos pés ficam tão lindos nos chinelos/sandálias no verão que faz quase tanto sentido fotografar os pés como as mãos ou qualquer outra parte do corpo. Eu assumo... tenho a mania que tenho pés bonitos!

Wicca disse...

Porque os sacos/malas fazem parte do nosso dia-a-dia... Para levar as inumeras tralhas que nos acompanham sempre q saimos de casa...
Pq os sacos têm de combinar com a roupa, ou c os olhos, ou com o humor, ou têm simplesmente que ser fashions e/ou dar nas vistas... E não podem ser todos os dias o memso, pq o humor varia e a roupa também...

As fotos aos pés...
Sou inocente nas fotos, mas pq olho tanto para os pés (meus e das outras meninas em geral)?!?
PORQUE adooooro sapatos: abertos, fechados, com salto ou sem, sandálias, ténias, botas... de pele ou tecido, discretos ou multicoloridos.

Aiiii (suspiro profundo e audível) as saudades que tenho de calçar sapatos... Sim, pq c este pé trambolho (há mais de 1 semana...) não há coisa que me sirva sem ser as havaianas... E apesar d 3pares diferentes (lol) já me apetecia variar...

Joana Caetano disse...

eheheh, tenho um igual a esse, neste momento é o meu de eleição! :))

Anónimo disse...

Porque os sacos fazem parte de nós, neles carregamos o nosso mundo. Porque são os pés que pisam a terra e dela vem a nossa essência.