terça-feira, 17 de maio de 2011

who would say.... quem diria....

Sei que já disse aqui que não sabia fazer crochet... e não sei...
mas, (e há sempre um mas...) quando tinha uns 8 ou 9 anos, a minha mãe ensinou-me... e eu até tenho algures o meu primeiro entremeio para lencol, em amarelo bebé... que fiz... a refilar, porque o crochet é uma arte demorada...

Anos e anos depois, dou por mim a comprar linhas... esta lindíssima na Retrosaria.
E é bem verdade que tudo na Retrosaria me faz feliz,
mas quem diria que eu um dia seria uma crocheteira (?) feliz!

I know i once told you that i can't crochet... and really, i can't...
but, (and there is always a but...) when i was about 8 or 9 my mother did teach me... and i have somewhere my very first baby yellow crochet "thingy" for a bed sheet, that i made with a grump, because
crochet is a slow arte....

Years later i find myself buying thread.. this beautiful one at retrosaria.
And it's true, everything at Retrosaria makes me happy,
but who would say i'd be a happy hooker????

2 comentários:

Sandra disse...

E que bem te estás a sair!
Parabéns pelo talento e pelo bom gosto!

Libelinha☆ disse...

Também gosto de te ver crocheteira =)