domingo, 25 de setembro de 2011

lã com personalidade.... (Givaway)


Na minha ultima ida à retrosaria, não resisti a comprar merino alentejano para fiar... foi aliás na retrosaria que aprendi a fazê-lo... e se bem que é um trabalho moroso, vale a pena, porque criamos lãs únicas, nossas, com texturas várias e por isso, com personalidade...

Esta da foto e outras como a pink lady, lollipop e cabaret, foram criadas para uma possível participação na rabiscuits em Alcobaça, no proximo mês de Outubro... mas enquanto não decido, estão à venda pelo preço de 15€ a meada (aproximadamente 100 gramas). São meadas que não serão repetidas, com etiqueta em pano cru, com casa e botão de madeira...
e são ideais para gorros como este!

Entretanto, até ao próximo dia 28 de Setembro, podem comentar aqui no blog e dar a vossa opinião sobre as mesmas, para se habilitarem a ganhar uma das meadas... digam o que gostam, o que não gostam, qual a preferida... e quem sabe...

Também, para quem está sempre a perguntar quando há wworkshop de meias, será na retrosaria nos primeiros dois fins de semana de Novembro - depressa se querem inscrever-se!!!


14 comentários:

Sónia sapinho disse...

Gosto de tudo, mas mais de ti! :P

teresa disse...

Impossível resistir! :)

Carina disse...

Gosto de tudo, das cores, da textura, das etiquetas <3 <3 <3, de tudo! Não há preferida, são todas lindas <3

Michelle Marmelo Pedro disse...

Eu cá adoro tudo, desde as etiquetas, aos botões de madeira, às lãs! As cores são gulosas! A minha favorita é a Nostalgia, a combinação de cores é perfeita para mim. Se bem que a lollipop era perfeita para fazer um gorro para o Johnny... :oD
Beijos e parabéns pelas lindas lãs!

Claudia disse...

Adoroooooo a Pink Lady ou não fosse eu uma apaixonada por Rosa!!!

Se aprender a fazer gorros, será uma bela opção, pois adoro ter peças únicas e feitas por mim têm ainda mais "sabor"... (para as invejosas cobiçarem ahahahahah)

Estou a ponderar seriamente fazer o workshop das meias, só preciso de treinar melhor os pontos e mentalizar-me para deixar a minha filhota por umas horas com o papá!! :))

continua com o excelente trabalho...

pontos disse...

Eu adoro as etiquetas, o pormenor do botão, fantástico, como aliás tudo o que sai das tuas mãos! :) As lãs são lindas,mas a lollipop tira-me do sério, aquilo num gorro... :)
Beijocas

Cupcake disse...

Adorei a Cabaret, mas no fundo no fundo, são todas lindas e fofinhas!
Dá vontade de agarrar nelas e fazer como o meu filho faz com a fraldinha quando está com sono e esfregá-la toda na cara para sentir a fofura da lã.
Quanto ao workshop irei lá estar, portanto daqui a uns dia terei o prazer de conhecer a autora de coisas lindas que por aqui andam. :)

Anónimo disse...

Tens um especial cuidado com a imagem e por isso dou-te os meus Parabéns! Apesar de gostar de fios mais finos acho que faria uns gorros bem engraçados para as minhas filhas, qualquer que seja a cor:)
Um beijinho,

Anónimo disse...

Que lindas meadas! "Nascidas" com tanto carinho, desde a escolha das cores ao toque final da etiqueta com botão de madeira! Gosto muito de todas as cores, mas talvez a Nostalgia seja a predilecta. Qualquer uma das minhas 3 filhas, e eu mesma, iríamos adorar usar um gorro feito com esta lã!
Gesto tão generoso! Muito obrigada.
Bjinhos
Maria Antónia Forjaz
maf@math.uminho.pt

Lurdes Silva disse...

Olá, encontrei agora este blogue e estou a adorar, até estou tentada a experimentar fazer meias, tenho de comprar os materiais. Sei fazer tricot à muitos anos, mas só o básico, e agora estou a aprofundar os meus conhecimentos, já percebi que aqui no cantinho vou aprender muitas coisas :-)
Vou seguir para estar sempre a par das novidades, já agora, adorei a meada, é linda, linda. Até breve, bjos doces

Chuva disse...

Só palavras e news lindas de ler.
As lãs vão ser um sucesso: cores, etiqueta. Ok, I'm in love e conto, daqui a uns mesinhos voltar com mais garra ainda ao "tricotanço".
Beijo enorme*

miosotiis disse...

Será que é desta que volto às agulhas?...

Seria uma volta em grande! ;)*

Libelinha☆ disse...

Tu sabes quais são as minhas cores... Por isso sabes qual a minha preferida!... Um dia tenho de fiar contigo =)

Beijinhos ;P

Tereclopes disse...

Gosto de todas como não? são todas lindas e têm uma grande vantagem, que é não sair nunca nenhuma igual, o que é fantástico.