quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alice uma criatura do meu oceano A creature from my ocean...



É çerto que não é a primeira criatura do meu oceano.... E é certo que é mesmo verdade, essa coisa do amor chegar para todos... crescer, transbordar... E a primeira criatura ama tanto a segunda, que seria mentira dizer que esta não é mais amada....

Penso que o que melhor a define, para além duma imensa paz e dum sorriso que ocupa todo o seu rosto, são estes olhos atentos, de quem quer engolir o mundo....

É já no sábado que faz seis meses, e ainda acho que estou a sonhar!

It's true taht she's not the furar creature from my ocean... And true that the love is enough for everyone... Growing, Spilling out... And the first creature loves the second só much, it would be a lie to say that she isn't more loved!

I think that what best discribes her, after peace and a glowing smile it is three big eyes, of someone who could swallow the world....

Saturday she'll be six months, and i atilo think i am dreaming!

6 comentários:

Virgínia disse...

acordei a pensar nela, se já estaria quase a chegar aos 6 meses... :) Um abraço às duas!

Cupcake disse...

Muitos parabéns! À Alice, à mãe, ao pai, e ao mano!
Realmente estas pequenas criaturas invadem o nosso mundo e em vez de roubarem espaço no nosso coração, fazem-no crescer para dimensões nunca antes imaginada.
Muitas felicidades para esta menina de olho lindo!!!!

Marta Mourão disse...

Está linda, Zélia. Uma boneca!

Noémia disse...

Linda! :)

dedinho disse...

E eu que nunca tinha dito isto: "é tããão fofinha"!!!

c disse...

Que linda! :)