quinta-feira, 22 de maio de 2008

I love Rain/ Adoro a Chuva



Estou a ficar um pouco desanimada com este tempo, agora que se aproxima a Feira da Primavera, e continua o tempo tão incerto... e hoje... chuva...
No entanto, nem toda a Chuva é aborrecida...
Há uma Chuva que é melhor do que eu, que não se esquece das coisas como eu!
I am getting a bit upset about the weather, now that the Spring Fair is just around the corner and today... Rain...
Still, not all Rain is borring...
There is one Rain hat is better than me, someone who doesn't forget things like me!

E ontém vejam: Este livro fantástico na caixa do correio...
So, yesterday look: this great book inside my mailbox...


Com lindos projectos e ainda com uma apresentação melhor do que eu imaginava!
And it's even better than i imagined!

Óptimo para um dia de Chuva.
Great for a Rainny day.

Querida Chuva, és do melhor... tenho saudades tuas.
Dear Rain, you're the best... I miss you dearly.

2 comentários:

Soph disse...

Shiiiiiiii!!!

Quero ver esse livro mais de perto!!!

;)

Chuva disse...

És tola! Uma tola deliciosa :O))