terça-feira, 15 de março de 2011

Postcards & Letters/Postais e Cartas

Uma das minhas coisas preferidas é receber e enviar cartas e postais...

ás vezes, com esta coisa da internet... tudo isso fica para trás... mas não muito. É um hábito que continuo a exercer... algumas pessoas sabem!

Este fim de semana não resisti a estes lindos postais do Wolf Erlbruch... estou especialmente apaixonada pelo beijo destas duas lebres!!!
Não estão perfeitas?


One of my favorite things is receiving and sending letters and postcards...

cometimes, with the net... all this lays back... but not too much. It's a habit i still have... some of you know!

This weekend in Lisbon i found these beautiful postcards by Wolf Erlbruch...
i am specially in love with the kiss of these two hares!

Aren't these just perfect?



Os outros postais também são lindos...
The other's are also lovely!!!
Entretanto pensei que era giro fazer uma troca de mimos.... Alguém lhe apetece incrementar aqui a correspondência postal?
Vamos?
Na maioria não serão destes, que a maior parte já vai a caminho.... mas
o que não faltam são postais e papel de carta por aí!!!
Envia-me um email com a morada!!!
Meanwhile i thought it would be cool to exchange... anyone feeling like getting more snail mail?
Let's do it?
Most of these postcards are gone....but there are a lot of paper and cards out there!!!
Send me an email with your address!!!

4 comentários:

purple disse...

Mesmo perfeitas!

miosotiis disse...

Eu adoro receber e enviar mimos pelo correio!
Tanto que este ano recebi imensos postais no meu aniversário! :)

Quando era miúda quase todas as semanas recebia cartas, que guardo em caixinhas cá em casa. De vez em quando, a saudade pede que as releia... :)

Gabriela Marques disse...

Tenho uma pequena coleção de postais relacionados com o tema " Lenços dos Namorados" (bordados típicos da zona onde vivo e trabalho)que gostaria de lhe oferecer pois acho que vai gostar . Envie-me, por favor, o endereço para onde os posso enviar.
( mail: nini.gabriela@mail.com)

Gabriela Marques

sara carvalho disse...

Posso? Tenho saudades de receber uma carta à séria! Beijinhos