sexta-feira, 18 de março de 2011

26 weeks...


I crave for Spring and for wearing fresh clothes... taking nice photos of my belly... and every morning, when my son asks me, are we there yet? I answer: almost. We're almost in Spring... and still wonder why it's taking so long...

the sun is out today. And the sun, helps us all out. Gives us energy and people are smiling out on the street, even though in someplaces, there's not much to smile about...

today i'm 26 weeks pregnant... and the sun is shinning... i just want to go outside and sit somewhere... like on the beach, on the sand... i don't want to hear the news, because i can't make hell freeze over... and gee, i wish i could. I just want to sit still and let vitamin D crawl under my skin... and smell the ocean...

Today i'm 26 weeks pregnant... and we're not there, yet... baby. But this morning when the sun came in through my window, i thought... oh my! We're really almost there... and i won't say i can't wait... because i can. I feel good and like someone said: pregant girls rock! (considering myself a “girl”;) )!!!

Tenho “desejos” pela primavera e por usar roupa fresca... tirar fotos bonitas à barriga... e todas as manhãs, quando o meu filho me pergunta, já chegámos mãe? Respondo: quase, estamos quase na Primavera... e depois me pergunto, mas porque está a levar tanto tempo...

o sol brilha hoje. E o sol ajuda-nos a todos. Dá-nos uma energia boa e as pessoas na rua tem um sorriso na cara, mesmo sabando que nalguns lugares, não há quase motivo para sorrir...

hoje, completo 26 semanas de gravidez... o sol brilha... e eu só quero ir lá fora e sentar-me algures... talvez na praia, na areia... não quero ouvir notícias, porque não posso congelar o inferno (isto faz mais sentido em inglês)... mesmo querendo muito. Só quero sentar-me e deixar a vitamina D enfiar-se debaixo da minha pele... cheirar o mar...

hoje completo 26 semanas... e ainda não chagémos, bebé... mas esta manhã quando o sol entrou pela janela, pensei... ui... estamos quase lá... i não vou dizer “mal posso esperar”... porque posso. Sinto-me bem e como alguém disse:
Pregnant girls rock (isto nem sequer tento traduzir! - considerando que sou uma miúda! ;)!!!

4 comentários:

Sílvia Silva disse...

linda!!!! a barriga, o sol e os pensamentos de praia e mar:D
e sim, Zélia, tu és uma rapariga grávida com rock, isso ninguém tem dúvidas:D

Wicca disse...

Tás linda!!!

Mas olha que o título do post devia ser: 28 weeks :P

Uma beijoka muito grande

dedinho disse...

Parabéns pelas 26 semanas :) Que tudo continue a correr bem!

Susana Tavares disse...

Estás linda de morrer :)