terça-feira, 9 de agosto de 2011

my new purse organizer

So, i set off to make this purse organizer i saw at Bella Dia but
i don't know, maybe it's the recent mom(again) thing, but i made a mistake
and cut it with the wrong size....
since one of my sweetest friends had given me this beautiful fabric...
i had to do a little abracadabra, turn it around...
and this is what it looks like (another photo here)
I am happy about it.... t did turn out smaller... but at least i am crafting while the tiny one sleeps!
what do you think?

Tentei fazer este organizador de carteira que vi na Bella Dia mas não sei se foi esta coisa da (novamente) recém maternidade, enganei-me a cortar o tecido e ficou mais baixo do que seria desejável....
porque foi uma querida amiga que me deu o tecido
tive de fazer um pouco de abracadabra, virá-lo...
e isto é o que saiu (há aqui uma outra foto)
Estou contente com ele.. embora tenha ficado mais pequeno... e ao menos estou a fazer coisas
enquanto a minorca dorme...
o que achas?

2 comentários:

Sandra disse...

eu cá acho lindo, como sempre!!!
bjs

estrellazul disse...

o tecido está maravilhoso !!! gostei de como acabou