quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

guardo tudo... i keep everything...


guardo tudo... pequenas lembranças. papelinhos. bocadinhos mínimos de tecido que um dia servirão para alguma coisa especial....
A semana que passou, ou talvez a outra, nas minhas buscas por tecidos "fofos" a propósito duma certa troca, encontrei um pedaçinho de tecido de ratinhos, que há muitos anos atrás a Reiko (rapariga do japão de quem perdi o contacto e que tinha um blog lindo! que já não existe) me enviou....
Combinava na perfeição com outros tecidos de linho/algodão e decidi que faria uma carteira... ahhhh mas eu não ando em modo de carteiras...
por isso obrigada A, porque a carteira ficou linda, adoro-a e hoje não fiz outra coisa senão namorar com ela...
não tenho dinheiro, mas tantas coisas se podem guardar numa carteira assim bonita! Para alem disso, como podem ver, ainda sobrou um mini pedaço do tecido que servirá para alguma coisa muito kuwaii.... E a Reiko, esteja onde estiver, fica guardada duma forma especial...
(na foto, momiko, cacto alfineteira, lata velhinha, canca bordalo pinheiro, tecidos e renda da tia!)

2 comentários:

Aliera disse...

É uma Carteira linda!
Que trabalho fabuloso que a tua amiga fêz e que tecidos fofos!
^___^

Farratrapos disse...

Eu sou igualzinha, guardo tudo, recortes que me chamam a atenção, bocados de tecido, papéis, botões (já herdei 2 caixinhas de costura de pessoas que já partiram...)fitinhas, laços, frascos, latas, e quando algo me chama a atenção penso "isto ainda me há-de servir para alguma coisa" e tem servido...Não sou rica em tesouros nem fortunas, mas repleta em pequenas tralhas que me enchem a alma e o coração com histórias e reminiscências especiais...tudo o que guardo tem uma história!!! Beijinhos e tudo de bom para ti, Zélia, que apesar de não conhecer pessoalmente, simpatizo e admiro muito.
PS: ficou linda a carteira!!!