quinta-feira, 22 de julho de 2010

brinquedos.... toys...

da minha infância....
a minha preferida,
a que me acompanhou, que tem sempre um sorriso para dar,
um olhar atento...
e que me traz das melhores memórias!
fico sempre feliz quando olho e vejo que ainda está aqui.
E tu, tens um brinquedo da tua infância?
from my childhood...
my favorite,
the one who made me company, and always has a smile
and a caring look in her eyes...
and brings me the best memories!
i am so glad she's still around!
do you have a toy from your childhood?

1 comentário:

Joana Rosa Bragança disse...

Eu também guardo com muito carinho alguns brinquedos da minha infância! Gosto tanto de brinquedos!
Os meus favoritos eram os Playmobil (às dezenas) que viviam as maiores aventuras! E também umas famílias de animais (coelhinhos, ursos, castores...), que eram lindos! Agora voltaram a fazê-los, adoro-os: vê-os aqui, têm um site!
Beijinhos :)*