segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma mão cheia de amoras...

Nos dias de chuva e neura, se há uma coisa que faz bem à alma é, e já que não podemos fazê-lo de facto, passear pela floresta nas págnas de um livro...
e se eu gosto de desenhos de árvores...
In rainny and "not so happy days", if there's one thing good for the soul, and since we can't actually go, it's taking a walk in the forest through the pages of a book...
and do i love pictures of trees...
Quando o vi, pensei: Olha, uma floresta de bolso...
Acreditem, no fim de semana, que jeito me deu!
When i saw it the first time, i thought: oh look, a pocket forest...
And believe me, it came in handy!!!
Não precisa de palavras.
Até lhe consegui sentir o cheiro a verde!
Não sentem?
Words are not needed.
I could actually feel the smell of green!
Can you?

ps. podem comprar o vosso exemplar no bichinho de conto ou aqui na Massa folhada!
You can buy your copy here!

5 comentários:

Virgínia disse...

Parece-me lindo! E quanto eu gosto de amoras! :)

Owlmania disse...

Adoro as tuas árvores! Lindo livro!

Marta disse...

Uau Zélia!
Que livro lindo!!!
E eu que adoro ilustração...acho que não resisto e vou comprar uma floresta de bolso para mim! :)
Ontem fez-me tanta falta...
Obrigada pela partilha :)

zarah disse...

que lindo, Zélia :)

e eu a precisar tanto de fugir para uma floresta...

obrigada pela partilha. vou já cuscar a massa folhada.

Cláudia Ramos disse...

Ao ver o teu, lá fui eu pedir o meu, p ver d perto.. e lembrei-me de alguem que gosto mto que tem uma relação mto especial com "a arvore" e leva o seu tempo ou a cuidar delas, ou a transformar as que morrem em arte, Alberto Carneiro. Lembrei-me dele quando vi o teu post. Também vou aprender a fiar, já estou inscrita. :)