segunda-feira, 13 de junho de 2011

Impregnadas de oxitocina....


Recebi esta lã como presente da @rita cordeiro...
e ela sabe o que eu gosto... as pessoas próximas de mim sabem que meias é a "minha coisa"... e tricotar meias, para quem gosta, pode tornar-se um vício difícil de controlar. O que muitas pessoas não sabem, é que tricotar tem superpoderes... e esta la vinha, para mim, impregnada de oxitocina... a dita hormona do amor... por ter vindo de alguém que eu gosto, por ter chegado na altura em que chegou.
Então, imediatamente me sentei a tricotar um par de meias rendadas, que foi o que a Rita me sugeriu... e podem dizer que sou doida, ou não dizer mas pensar, mas sempre que me sentei a tricotá-las, tive contracções...

No dia mundial do tricot em público, levei-as para o hospital e tricotei durante o CTG, e antes, na sala de espera... tricotei no parque, e agora, bem, agora já não tricoto mais porque já estão prontas... modéstia à parte, estão lindas, não que eu as tenha tornado assim, mas porque há lãs que fazem qualquer trabalho atraente... quando s calçar, vou sempre lembrar-me do bom que é, esta espera... e a minha filha, tal como o meu filho, vão associar-me para sempre a este tric-tric das agulhas de bamboo... em público ou em privado!!!!

4 comentários:

Cal disse...

Lindas meias! Adoro as cores.

umademim disse...

estou grávida de 39 semanas e é bom passar aqui e ler palavras de "incentivo" que me fazem pender para a espera porque a pressão de todos os que nos rodeiam é grande...fico cansada do -é para quando- já não está ai a fazer nada- etc etc....e já estamos na fase em que as hormonas nos baralham as decisões....beijinhos...vou passando por cá...

Anónimo disse...

estão lindas essas meias Zélia :)
essa lã vem da retrosaria da Rosa ? porque as cores são fantásticas

zeliaevora disse...

Sim, a lã que compro é quase toda comprada lá... esta foi oferecida, mas tambem comprada na Retrosaria:)