sábado, 25 de junho de 2011

Swaddling....


Podemos aprender muito sobre bebés se lermos sobre povos que anda estão conectados com o seu instinto... e o seguem...
talvez tenhamos avançado muito em ciência e progresso...
mas em amor...
neste livro estão imagens lindíssimas de bebés de todo o mundo e modos de cuidar deles...
outro livro que também aconselho sempre é este....
Ainda, sou das que acham que nenhum livro nos ensina sobre ser mãe, são eles, os bebés que nos ensinam a ser mãe "deles"....

A Alice é uma bebé sossegada... no entanto hoje estava um pouco inquieta, e tentei fazer swaddling com ela....
resultou....

O pano africano é dos especiais porque tem história.... foi um presente da
vizinha de baixo, de origem africana,
um pouco a medo, disse que tinha uma coisa para a Alicinha... mas....
acho que ficou mais à vontade quando viu o quanto eu fiquei feliz!

8 comentários:

Julie Alvarez disse...

I need to find a picture where Zoe looks exactly like Alice here! (I also need to find out what swaddling is...)

sara carvalho disse...

Tão serena e linda... bjos

Cal disse...

Os meus dois adoraram swaddling, sempre os acalmava, especialmente 'a minha filha, que tinha uma personalidade mais "rebelde" quando recem-nascida.

ReDesires disse...

Que benção! Os meus parabéns!

ReDesires disse...

Que benção! Os meus parabéns!

Baunilha disse...

eu utilizo um lençol mais grosso e tb dá resultado... eheheh!! mas n me importava de ter um pano desses... ;) lá está, uma prendsa original!!

Filomena disse...

Que doce! Parabéns!

estrellazul disse...

obrigada pelos conselhos dos libros !!! um beso