quinta-feira, 1 de julho de 2010

My Visual Jornal

Estou decidida a finalmente avançar com o meu "diário visual"... adoro coleccionar pequenos recortes de tecido e folhas e tudo o que possa colar, mas tenho pouco jeito para "papel"... agora ando com esta moleskine no saco (ok, o saco é grande e traz muitas coisas); mas não vou abandonar esta ideia....
i am set on finally going forward with my "visual journal"... i love to collect small pieces of fabric and leaves and anything i can glue on paper, but i am not good with "paper"...
now i walk around with this moleskine in my bag (ok, it's a big bag); ad i won't abandone this idea...
já que escrever está cada vez mais fora do meu dia-a-dia!
e tu, tens um "diário"?
because writting is so out of my daily habits!
do you have a journal?

7 comentários:

Rosário disse...

pelas coisas que já me ofereceste... posso dizer que não tens falta de jeito para o papel!
eu... diário não tenho e não me lembro de ter tido mas, blocos e caderninhos com apontamentos... tenho muitos :)

miosotiis disse...

Sempre tive diários enquanto menina. Muitos deles, ficaram incompletos... :)

Desde miúda que me perdia entre papéis e marcadores! Ia com o meu pai para o rio e, enquanto ele pescava, eu desenhava, escrevia, respirava fundo (ainda hoje, quando vou trabalhar com os meus alunos para o parque, insisto para que respirem fundo...).

Há pouco tempo, decidi retomar esse hábito: manter um diário, um caderno de tudo!

A ver se consigo manter-me fiel...*

Joana Rosa Bragança disse...

Eu bem que gostava de ter um muito bem organizadinho! Mas eu espalho os papéis todos, digo desenhos, por vários sítios! Às vezes preciso deles e nem sei onde estão... eheheh ;)

SofiAlgarvia disse...

Diário... não tenho, mas muitos organizadores - escrevo muito, em quase todos os sítios! Principalmente os gastos, desde miúda... manias minhas, sei lá!
O teu é giro e muito colorido. Gosto!

Marta disse...

Digo o mesmpo que a Rosário ;) ninguém diria que não tens jeito para papel :)
Tive um diário em pequena e às tantas achava uma seca porque para mim, diário, é para se escrever nele TODOS os dias (sp fui moça de levar tudo à letra, eheh) e os meus dias não eram assim tão cheios de coisas interessantes que merecesse a pena contar... fartei-me dele! Mais tarde voltei a pegar-lhe e aí já com outra perspectiva... Tenho muitos moleskines de apontamentos onde escrevo tudo o que preciso :) Mas o meu grande desafio actualmente, e que eu ADORO, é o meu Diário Gráfico, onde vou rabiscando paisagens e coisas que me chamam a atenção, fazendo esquiços e rabiscos. Nada de muito elaborado :)

Rosário disse...

que engraçado... respirar fundo e assentar as plantas dos pés totalmente no chão... coisas simples, fáceis e que sabem tão bem! porque nos esquecemos de as fazer?

Anónimo disse...

Hello foi a 2ª vez que vi a tua página e adorei imenso!Bom Projecto!
Até à próxima