terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cores... Colors...


Não sei fazer nada de jeito com eles, mas adoro lápis de cor!
E na última visita da S, ganhei estes, que estou a pensar merecem um estojo bonito... um projecto para breve.

Hoje estava um dia tão cinzento que me lembrei deles, e que andava para lhes tirar uma foto, em forma de agradecimento!

Lembrei-me também duma conversa do meu filho, Rafael, que ganhou este fim de semana umas cores em forma de marcador. De regresso do passeio de Sábado, sentou-se a fazer um desenho com eles e disse:

Estas cores são quase iguais ás cores da manta do bebé. Quase? Disse eu. Sim, respondeu, porque a mantinha que a Rita está a fazer também tem cinzento e roxo.

Fiquei com alguma inveja da sua memória visual, que eu estive pasmada a olhar para a manta linda e colorida, e ele olhou talvez só por um instante, e conseguiu reter todas as cores na memória!

I can't do anything with them, but i so love colored pencils!
And on S's last visit, she gave me these, which i am thinking deserve a nice pencilcase... a project i intend to do soon.

Today the day is so grey i remembered them, and that i've been wanting to take a photo of them, in a sort of thank you note!

I also remembered a conversation my son was having with me this saturday after our day out. As he came in the house he was making a drawing with a set of markers i gave him that morning.

These colors are almost like the babies blanket.
Almost?, i asked.
Well the blanket Rita's making for the baby also has grey and purple.

I was a little envious of his visual memory, since i had been gazing at the lovely colorful blanket, and he only toke a glimpse, and could remember all the colors!




e sabem, ainda bem que a mantinha tem roxo, porque é uma das minhas cores preferidas...
e a tua, qual é?

And you know, i am so glad the blanket has purple, because it's one of my favorite colors...
what's yours?

6 comentários:

Owlmania disse...

VERDE .......................

Sara disse...

Azul Céu!

Sophie disse...

Roxo!!!

Libelinha☆ disse...

Adoro roxo também... O fuschia e o ciano...

Mas no geral gosto é dos dias bem colorido =)

Ana V. disse...

É sempre uma pergunta super difícil qual a cor preferida a comida preferida a...preferida?

Eu gosto das cores todas depene da utilização das mesmas.

Nunca gostei de vestir preto agora com os Kgs menopáusicos visto muito preto para disfarçar a desgraça. LoL

sara carvalho disse...

E eu gosto das fotos dos lápis, das tuas, as duas! Posso roubá-las? Ficavam lindas no escritório em forma de poster gigante! Mas, mais ainda do que das fotos dos lápis gosto mesmo da fotografia da barriga, que ao vivo de ser mesmo muito bonita (e que também ficava linda em poster!!!!).
Beijos (na barriga :))