segunda-feira, 7 de maio de 2012

givaway on my birthday!


ando ocupada a fazer estas pequenas casinhas... as primeiras que ainda não mostrei são maiores e são brinquedos, mas como sempre, eu que adoro alfineteiras, lembrei-me de fazer uma versão mais pequena...

 
Este mês dia 24, faço 43 anos...
porque um blog é como uma "casa"
no dia do meu aniversário uma destas casinhas será oferecida (depois de sorteada)...
assim, é favor comentar neste post, para eu saber quem ando do outro lado e quem espreita na janela desta minha casa!
tem até ao dia 23 para comentar...
entretanto, vou fazer mais casinhas!


I am busy making these small houses... the first i made, and have not yet shown, are bigger and intend to be toys, but i do love pincushions, so i made this smaller version...

on the 24th i will turn 43... because a blog is like a homehouse, on my birthday i will givaway one of these...

so, please comment on this post, so i know who is still peeping through my wondow...

you have until the 23rd to comment....

56 comentários:

MJL disse...

:)) são lindas as casinhas, aliás como tudo o que vejo sair dessas mãos
quem sabe pela primeira vez tenha sorte num giveaway, se não tiver, não faz mal, passeio por cá muitas vezes
beijinhos MJ

Wicca disse...

CUCU!

Eu estou por aqui a espreitar-te ;)

Carla disse...

Eu!
Eu ando por esta casa, eu espreito à janela e eu gosto muito do que vejo!!!

Não deixo parabéns porque antes dá azar...mas deixo um beijinho muito grande!!! :D

Vânia Beliz disse...

Eu, eu, eu!!!!!!lol

Joana disse...

Eu espreito sempre :-) Também adoro alfineteiras e essas estão lindas!

Full-time Mom disse...

São amorosas! Será que me vai calhar uma?! :) Bom trabalho! Beijinhos

Cupcake disse...

Sendo assim, aqui deixo o meu comentário.
Adoro o teu blog e as maravilhas que fazes com lãs, tecidos e afins. :)

Dulce disse...

Que giras que são as casinhas :)
E... eu estou por aqui e não me importava mesmooooo nada de ter uma :) bj
dulce

3 Gatos Miaus disse...

Eu espreito todos os dias esta linda e inspiradora casa!!!

Beijocas

Cláudia

Trinca Tricot disse...

Ficaram tão giras as casinhas, assim como todos os teus trabalhos, fantásticos! ;))))))))
Beijocas

Trinca Tricot disse...

Ficaram giras as casinhas, assim como são todos os teus trabalhos, fantásticos!!! ;))))))))
Beijocas

Unknown disse...

Eu sou outra das cuscas cá deste lado !!



E AMO as tuas preciosidades....mmmuito !


Beijinhos

Rita disse...

Sempre a espreitar este cantinho :)

Beijinho

graca disse...

Bom Dia! :)

É claro que, como qualquer pessoa super normal, gosto muito dos teus trabalhos e há que dizê-lo com frontalidade!! Continua e beijos muitos ;)

Anónimo disse...

Ola!

Eu espreito e entro aqui nesta casa todos os dias! Sinto-me bem e vejo mil coisas lindas!
Obrigada por este generoso giveway.
Bjinhos
Maria Antonia Forjaz

Virgínia disse...

eu espreito por esta janela :) beijinho**

Mónica Martinho disse...

Eu ando por cá! Sempre, apesar de nem sempre comentar!

Bjs

Mónica

Cal disse...

Ainda por aqui. Lindas casinhas.

Michelle Marmelo Pedro disse...

Lindas casinhas e linda idade, Z.! Bjs gds!

Chuva disse...

Eu sou uma cusca de primeira e pela tua janela vê-se muita coisa gira ;O)

pontos disse...

Eu espreito! :p
Beijocas

pontos disse...

Eu espreito! :P
Beijocas

Mónica Sá Oliveira disse...

Lindos abrigos para alinetes!
Criar é elgo maravilhoso, cada peça que sai é como olhar para uma obra de arte, que normalmente é dificil de abandonar!
Por isso as otos são demais mesmo, para mais tarde recordar!
:)

Mónica Sá Oliveira disse...

Lindo abrigo para os alfinetes!
é muito bom criar!
é como fazer uma obra arte e ficar deslumbrada quando se termina, pena é dizer adeus e ver partir as criações!
por isso é bom ter a máquina fotografica por perto, para mais tarde recordar!
Beijinhos e continuação de boas criações!

Mónica Sá Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Libelinha☆ disse...

Espreito-te aqui e... Ali =)

Beijinhos ;P

Mónica Sá Oliveira disse...

Olá!
Lindo abrigo para os alfinetes :)
Criar é algo maravilhosa, cada peça que nos sai das mãos tem um encanto especial!
O bom é ter a máquina sempre por perto para mais tarde recordar!
Beijinhos e continuação!

Unknown disse...

Estive cá, e deixo um beijinho! gostava de ter uma casinha... é a verdade! <3

Soph disse...

Há anos a espreitar! :)

teresa disse...

Oh! Tão giras as casinhas! Quero uma...

cristina salvador disse...

Graças a ti, o meu domingo foi mais bonito ;)
lindas casas****

Manuela Meneses disse...

Eu estou sempre por aqui. Sempre que posso venho espreitar. Faz-me bem!
Como a vida também tem alguns "alfinetes" e eu tenho passado por alguns, que fiquem numa casinha destas, linda... e que eu possa ser contemplada.
Beijinhos
Manuela M.

Batixa disse...

Lindas!!!
Beijos

R. disse...

Olá

Um comentario de um dos meninos :-)
Uma nova casa da sempre jeito :-))

betinha disse...

:) visito muito este cantinho e raramente comento! Sim adoro as casinhas e gostava muito de ter uma!!! :)

Célia Fernandes disse...

oh que lindas :), uma aldeia de pano e amor!

Noémia disse...

Mais do que ganhar a casinha (que é linda, diga-se a verdade)venho dizer "presente".
Eu espreito, muitas vezes, e gosto do que vejo (que cusca descarada)! ;)

Tanita disse...

Eu ando sempre a espreitar. :)

Beth Finholdt disse...

Que fofas! Dá vontade de morar numa dessas!

Paula disse...

As casinhas são lindas e eu adorava ganhar uma :)

aclopes disse...

Eu também ando por aqui muitooooo, e adoro as casinhas é claro.Tenho muito prazer em aqui vir participar embora saiba que não tenho sorte nenhuma ao jogo, mas às vezes nunca se sabe. Beijinhos Zélia

Sandra de Sá disse...

Olá Z, já sabes que te espreito sempre. Tal como tu adoro alfineteiras. E as tuas casinhas são lindas! ***

inesn disse...

Lindas :)))

beijinho!

Sandra disse...

Eu espreito pela tua janela, arregalo os olhos e parto com vontade de cá voltar!

Beijinho

Unknown disse...

eu espreito bastantes vezes! as casinhas sã lindas :) parabéns pelo trabalho e pelo blog!

purple disse...

Eu ando cá sempre, mas muitas vezes calada, que os meus dedos são por vezes anti-sociais! :)
Por aqui e, ainda há mais tempo, pelo flickr...

Estas casas são qualquer coisa! ;)

Abraço!

**rita

Joana Su disse...

São lindas as pequenas casinhas!
Já agora, aproveito o convido a passar no meu blog e participar no meu giveaway... se apetecer! :)

*
joana

sara carvalho disse...

43? Ainda és uma cachopa que brinca às casinhas!!!! beijitos

disse...

adoro espreitar este cantinho :)***

Diana Bento disse...

Eu! Fazes coisas tão lindas :)

Begoña Miguens disse...

Eu tamén ando por aquí, a espreitar :)
begonamg@gmail.com

theblackcatpt disse...

Eu também estou a espreitar à janela, também gostava de ganhar uma destas lindas alfineteiras!
E já agora: PARABÉNS! Tem um excelente dia! ♥ Pris

catarina pinto disse...

Olá :)
Adoro as casinhas.
Se por acaso eu for a felizarda, já sei a quem oferecer :)à minha mamã que, como melhor costureira do mundo também adora alfinetes! ;)

Um beijinho*

lucie disse...

:) Eu também ando por aqui! :)

casa bonita e inspiradora.

* um beijinho,
Lúcia

sara f disse...

lindas casinhas :)
eu cá também espreito por aqui e gosto particularmente dos posts dedicados à tua paixão de doula :)

Carina disse...

tu fazes anos e nós é que recebemos um presente?! és mesmo demais! beijinho grande amiga linda