sexta-feira, 18 de maio de 2012

pipis....



Acho que podia chegar aos 100 anos e continuar a gostar de bonecas...
estas, são as “pipis”...
Cada uma diferente da outra, divertem-me e trazem-me riso, que é coisa que muito faz falta, nos tempos de hoje...


Estão para adoção, ou melhor dizendo, para tráfico... :)
A primeira não está á venda, por ser o protótipo, as outras, a escolher, 25€ cada!
Quem quiser, dê um passo em frente, e toda(o)s os outra(o)s, podem comentar, mesmo sem comprar!
Gostam delas?

9 comentários:

Célia Fernandes disse...

são para lá de deliciosas =)

Wicca disse...

Gosto muito!!!

Quero ver essa ruiva ;)

rita disse...

giras, giras! :-)

Cal disse...

Que lindas!

sara carvalho disse...

São fofas gosto da segunda...

Ana V. disse...

Gosto muito, gostava de as saber fazer, mas o meu crochet fica-se pelos granny squares.

Soph disse...

A minha preferida é a da camisola vermelha!
Estão giríssimas!!!!

purple disse...

Mais que fofas! Adoro :)
Vou passar palavra ;)

Abraço!

**rita

Sara Gerardo disse...

Vim cá ter por acaso, acho que através do facebook da Rosa pomar. Adorei as bonecas e a postura do blog. Desejo-vos tudo de bom.