sexta-feira, 25 de maio de 2012

presentes... presents...



ontém recebi este presente.... um dos mais bonitos que já recebi alguma vez...

yesterday i received this present, one of the most beautiful i've ever received...


é um "beijinho" das Caldas... e se este não se pode comer, não é por isso que é menos doce...
and although you can't eat this one, it is still soooo sweet....


vou carregá-lo comigo mesmo nos dias em que não anda ao peito... e não porque é peça de autor
ou porque é bonito, doce, guloso...
mas porque quem me deu este lindo presente deu-me antes dele, tantas coisas que não custam dinheiro, e é tantas vezes mais bonita que este pequeno beijinho... que jamais conseguiria
explicar-vos!

Ainda assim, este beijinho merece também a vossa atenção... por isso, vão espreitar os mini designers, que de mini não tem nada, e não se vão arrepender!

i will carry it with me even in days i don't wear it on my bossom... and not because it's an authors piece, ou because it's pretty, sweet, desirable...
but because the person who gave it to me, is so much more beautiful then this small object... that i could never explain to you...

Still, this "kiss"/beijinho deserves some atention from you, so go check out the "mini designers" they are not mini at all, and you won't regret it!

3 comentários:

Rita disse...

Lembro-me de a minha mãe comprar pacotes de beijinhos que, eu e o meu irmão, devorávamos em 3 tempos :)

Que saudades!

Cal disse...

Lembro-me de comer parecidos quando era crianca. Nostalgia!

Esse eh feito de que? Porque parece bastante real.

zeliaevora disse...

Cal, é de biscuit.... Porcelana e qualquer coisa!