terça-feira, 19 de agosto de 2008

back to work...


de regresso ao trabalho...
i am back to work...
O Clube do Pano tem novo site... espreitem...
Clube do Pano has a new site, check it out...
oh, and i finished my pair of socks!
Ah! e terminei o meu par de meias!
Mais coisas?
More stuff?
I just bought my self the "tell a story print" i was drooling over... here
Acabo de comprar o print "conta-me uma história" que andava a namorar...
and i will start my new pair of socks with a yarn i bought here!
e vou começar o meu novo pair de meias com a lã que comprei aqui!


5 comentários:

raining sheep disse...

Eeks! GREAT WORK on the socks. Wow, they are so wonderful, great colors. I see you are addicted because you are already starting another set. Socks are sooooo addictive. They are an easy to carry project and are truly fun to wear. I love that print. The link did not work for me, I would definitely be interested in seeing more of the artist's work.

Anónimo disse...

As meias são qualquer coisa de fantástico :)

Chuva disse...

Isto promete!
E quando é que eu começo a usar o pano com a minha piolha? Todos os dias pergunta por ti e eu desespero, a imaginar-me "mãos livres" e "no chamego" com ela.
Mas não! :O( Ando aqui de carrinho ou "presa" em casa sem conseguir fazer nada e ela perde uns balanços porreiros.
Não vale!!
Olha que eu compro um marsúpio... (será que assim conseguimos combinar?) ;O)

Chuva disse...

Eu vou ter onde der. Onde andas nos próximos tempos? Workshops, fins-de-semana, sei lá. Pleeease! Quero tanto passear com a minha deliciosa no pano :O)

Chuva disse...

Não há 2 sem 3!
Vá, chama-me chata! Era só isso ;O)