sexta-feira, 29 de maio de 2009

pink pink pink


I have been a bit distant, but my hand are keeping busy.... i have been a quilting bee... and trying to use the great tips i've learned at Rita's workshop.... anyway, i fid that i am caught in pink & flashy colors... i can't seem to create in other colors... and now have tried some black... so i have discovered that all though i dislike black, it can still make my work look happy, don't you think?

Anyway, this is another pincushion, and it's at my shop!

Tenho andado um pouco distante, mas as mãos não páram... tenho sido uma abelhinha dos retalhos... e tentado usar os bons conselhos do workshop da Rita... dou por mim prisioneira do Rosa e das cores espampanantes... e não consigo "criar" em outras cores... talvez seja só o meu estilo.... de qualquer forma, esperimentei o preto... e descobri que apesar de não gostar de preto, e de ser uma cor triste, ainda consigo fazer com ele coisas alegres, não acahm?

Hmmm... é outra alfineteira, e está na minha loja!

7 comentários:

LauraJ disse...

pink can make any colour happy!!

Noémia disse...

Claro que é linda!

little things of mine disse...

And you can make any colour an happy one :O)
It's great, my friend!

Maçã disse...

Eu adorei, mas eu gosto muito de preto.
Abraço de Luz

raining sheep disse...

I LOVE, LOVE that Ze. The color combination is fabulous. It looks very modern but girly at the same time. Very nice.

Joana disse...

sou suspeita, gosto do preto, mas está linda, como semrpe... :D

Rita disse...

Eu gosto de preto e combinado com cores alegres ainda mais!

Beijinhos