sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

books/livros

Se há uma coisa que ajuda a voltar a passar os olhos pela estante, é de repente pertencer a um Círculo de Leitura... Este saiu para emprestar a uma mãe, e, prometo a mim mesma voltar a lê-lo este ano!
Livro excelente sobre acreditar nos nossos instintos!!!
If there's one thing that helps you take a second look at your bookshelf, it's belonging to a Book Reading Circle... this one came out to lend a friend, and i pormisse myself i'll read it again this year!
Great book about believing in your instincts!!!

4 comentários:

Marta disse...

Aahhhh... este livro!!!
Já leste Zélia? Claro né? eheheh
Eu estou a ler e é fantástico! O meu é uma edição já velhinha, que mandei vir da amazon. Sim porque este tipo de livro não está publicado em português e já tem 30 anos!!! Porque será???
Não deve dar muito dinheiro a ganhar às editoras e também não "convém" que muitas mulheres o leiam, senão lá se vão achar elas muito poderosas...
:)

Virgínia disse...

quero ler! só se encontra pela net, não?

Paola disse...

:)
Mal posso esperar para o ter nas minhas mãos!

lady.bug disse...

enviei-te o link de um livro belíssimo...
pensei no teu Rafa, acho que ele ia adorar descobri-lo

beijos