domingo, 10 de janeiro de 2010

warm...

O frio chegou a sério, e enquanto não cai neve (será que cai?) brinco bolas de lã poveira que comprei na retrosaria...
Ainda estou a pensar o que faço com ela, enquanto preparo o workshop de meias que está quase, quase aí.... sonho com uma camisola bem quentinha(?), gorro e cachecol(?), desta lã que procuro há anos!
Cold weather is really here, and while i am waiting for snow(will it come?) i play with balls of portuguese yarn i bought at retrosaria....
i am still thinking what to make of it, and while i prepare my sock workshop, it's almost here, i dream of a warm sweater(?), hat and scarf(?), of this yarn i've been looking for, for years!

6 comentários:

Débora disse...

Estive a namorá-las no dia em que chegaram à Retrosaria. As meadas são tão macias :)

Owlmania disse...

Porque não me disseste para comprar lã poveira na Póvoa de Varzim, terra desta lã? Eu sou da Póvoa de Varzim, mulher!!!

Gabriela disse...

Querida Zé:
cualquier cosa que hagas quedará perfecta, estoy segura.

(me matan tus fotos!)
..........

Paquete?
yo todavía estoy esperando tu dirección, pensé que sería para el futuro!!!

Me diga sua morada, eu vou aguardar com os olhos bem abertos se o correio chegar.

Um beijao!

Cláudia Ramos disse...

Querida Zé, preciso de ajuda... estou nas minhas primeiras meias tudo correu lindamente até ao bem dito calcanhar d aquiles que não entendo logo o primeiro passo, nas instruções da Rosa diz que vou trabalhar apenas com 30 malhas da forma convencional e para deixar as outras em descanço, até aqui tudo bem, mas depois diz para tricotar 15 malhas em liga (tou a fazer do avesso) e dps virar o trabalho e não fazer a primeira e dps fazer as outras 29, o problema é... se tou com 30 malhas e tricoto as primeiras 15 fico a meio dps como é k tenho mais 30 malhas... eu sei que sou eu que estou a ser azelha mas não tou mesmo a atinar, se me poderes ajudar... Muito obrigado Zé, adorei a tua lã poveira, também quero!

sofiab disse...

Tenho aquela lã portuguesa desta cor que te mostrei uma vez, lembras-te? Ainda não fiz nada... estou curiosa, que vais fazer, Z.? Beijinhos, muitos.

Cláudia Ramos disse...

Desculpa Zé, sou mesmo despassarada... claudiagomesramos@gmail.com

Beijinho e obrigada