sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje.... abro um novo capítulo.... today i open a new chapter...

deste livro...
of this book...
and it's not babywearing.... but it's close...
e não é babywearing... mas fica lá perto....

e embora não acredite em sinais... fiquei feliz por reencontrar esta bonequeinha que a Érica me enviou do México há uns anos... e que eu julgava perdida para sempre!
and although i don't believe in signs... i was happy to find this doll Érica sent me from Mexico a few years ago... i thought it was lost!
You think of me today!













9 comentários:

Libelinha☆ disse...

Essa bonequinha é mesmo linda!...
E eu espero que quando um dia tiver o meu Gafalinho (nome que as minhas amigas bloguisticas deram... Ele é o Gafanhoto, eu a Libelinha...), o transporte assim!... Agrada-me a ideia de o ter tão perto de mim!...

Beijinhos ;P

raining sheep disse...

this sounds exciting!!!

Virgínia disse...

Viva o novo ano!!

Soph disse...

Venho aqui todos os dias... mas hoje apeteceu-me deixar um beijinho! :)

c disse...

Só pode ser coisa boa :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana V. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisa Bernarda disse...

E está bem aberto, espero que corra tudo mto bem.
Adorei conhecer-te (e a todas as outras) e foram dois dias muito bem passados, adorei tudo, espero poder voltar a repetir a experiência.~
Beijinhos
Elisa

Julie Alvarez disse...

Zé,
I am afraid that I don't really get the news. But good luck anyway!